desde 1987

Empresa Orientada Para O Mercado, A

R$32,50

LIVRO
  • Autor: George S. Day
  • Editora: Bookman Companhia Ed
  • Edição: 1
  • Tradução: NIVALDO MONTIGELLI JR
  • Qtd. Páginas: 264
  • Isbn: 8573078111
  • Código Estoque: 268738A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 689 g
    Dimensões 25 × 17 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Este livro aborda uma estratégia essencial para a sobrevivência das empresas no competitivo mundo dos negócios. A parte I analisa os elementos organizacionais de uma empresa orientada para o mercado; a parte II trata das aptidões específicas das empresas hoje orientadas para o mercado e a parte III oferece um guia para os gerentes que desejam orientar suas organizações para o mercado. No final do livro, um questionário permite avaliar a empresa e medir o seu grau de orientação para o mercado.

    SKU: 342501Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?