desde 1987

Empresas Proativas – Como Antecipar Mudancas No Mercado

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Leonardo Araujo / Rogerio Gava
  • Editora: Elsevier / Campus
  • Qtd. Páginas: 357
  • Isbn: 9788535245691
  • Código Estoque: M38559A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: AMARELADA. COM MARCA DE DOBRA. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. COM ORELHAS NAS EXTREMIDADES. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 642 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Neste livro, Araújo e Gava reforçam a ideia de que “nenhuma empresa é proativa por acaso”, apontando as oito capacidades que devem ser desenvolvidas para que se pratique uma verdadeira “gestão proativa”.
    Escrito em linguagem objetiva, os autores mostram como o mecanismo da antecipação pode ser posto em prática, oferecendo um modelo valioso repleto de ferramentas para a aplicação gerencial. Ao longo dos capítulos, os leitores encontrarão depoimentos de vários CEOs de empresas bem sucedidas, mostrando a visão desses líderes sobre a proatividade de mercado e sua importância no cenário dos negócios. Além disso, os autores fornecem casos de sucesso em proatividade de mercado de empresas como Fiat, Whirlpool, Pepsico, Tetrapak, Localiza, IBM e Danone, que completam essa perspectiva prática e ajudam o leitor a compreender como tais empresas anteciparam a mudança no mercado. Trata-se de um livro instigante que desafia os gestores que querem ir além de respostas simples às demandas dos clientes e aos movimentos da concorrência. Um roteiro indispensável e atual para a empresa visualizar o futuro e competir nesses tempos de incerteza.

    SKU: 446571Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Manaíra
    O que deseja solicitar?