Peso | 630 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Encontre O Proximo Steve Jobs – Como Encontrar Contratar Reter E Cultivar Talentos Criativos
R$20,00
- Autor: Nolan Bushnell / Gene Stone
- Editora: Hsm
- Tradução: CRISTINA YAMAGAMI
- Qtd. Páginas: 255
- Isbn: 9788567389219
- Código Estoque: 334165A
1 em estoque
VISIONÁRIO E REVOLUCIONÁRIO, Nolan Bushnell fundou a inovadora empresa de games Atari, a cadeia de restaurantes Chuck E. Cheese’s e mais de vinte empresas. Também lançou a carreira de Steve Jobs e de muitos outros criativos brilhantes nas cinco décadas que passou atuando no setor. O mundo dos negócios está mudando mais rápido do que nunca, e as empresas enfrentam novas complicações e dificuldades a cada dia. O único jeito de lidar com essa situação é montar uma equipe com pessoas incrivelmente criativas, que vivem tanto no futuro quanto no presente, que adoram ser diferentes e são capazes de ter ideias que bancam o sucesso de sua empresa enquanto outras empresas fracassam. Em seu livro de estreia, aguardado com grande expectativa, Bushnell explica como encontrar, contratar, reter e cultivar as pessoas capazes de transformar sua empresa na próxima Atari ou na próxima Apple. Depoimentos: “Um guia para evitar que as empresas se limitem à burocracia que sufoca os colaboradores e afugenta os inovadores que quebram as regras, como Steve Jobs.” ? Michael Liedtke, Associated Press “Nolan é um gênio e, como se isso não bastasse, é generoso. Como é o caso da maioria dos gênios dispostos a revelar seus segredos, os de Nolan são simples e acessíveis a qualquer pessoa com a coragem de ouvir.” ? Seth Godin, autor de A ilusão de Ícaro “Há muitos pontos altos na carreira de Nolan Bushnell, mas o mais impressionante é ele ter sido o primeiro e único gestor de Steve Jobs.” ? Nick Wingfi eld, The New York Times “O homem que ajudou a dar a toda uma geração o game clássico Pong agora dá a uma nova geração uma série de pongs para avançar na carreira. O livro de Nolan Bushnell é um guia divertido e perspicaz para qualquer pessoa que queira navegar pelo novo mundo do trabalho.” ? Daniel H. Pink, autor de Saber vender é da natureza humana, O cérebro do futuro e Motivação 3.0