Peso | 354 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 14 × 21 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Enviesados – Psicologia e Vieses Cognitivos no Design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem
R$35,00
- Autor: Rian Dutra
- Editora: Clube De Autores
- Coleção: enviesados
- Qtd. Páginas: 195
- Isbn: 9786500563856
- Código Estoque: 221888A
1 em estoque
E se pudéssemos tomar decisões pelas pessoas que usam os produtos e serviços que criamos? Se tivéssemos o poder de manipular a mente do usuário, talvez pudéssemos aumentar as vendas e gerar negócios mais lucrativos. Mas, não podemos. Tampouco seria justo e ético. Há uma forma, entretanto, de influenciar as decisões dos usuários sem precisar enganá-los. O autor Rian Dutra, especialista em psicologia aplicada ao design de experiência, mostra aos empreendedores, designers, desenvolvedores, profissionais de marketing, gerentes de produto e entusiastas da área como utilizar o conhecimento em psicologia e vieses cognitivos no design para criar produtos e serviços que ajudam usuários a tomarem melhores decisões. Sua mente irá explodir ao mergulhar pelas histórias contadas pelo autor, entranhadas de aplicações práticas sobre vieses cognitivos e fenômenos psicológicos, enquanto visita diversos exemplos de sites e aplicativos reais. Seja para elevar o nível dos seus designs, ou para aumentar o faturamento do seu negócio, os ensinamentos compartilhados nesta obra poderão mudar a forma como você cria produtos e serviços.