desde 1987

Erros De Marketing E Sucessos

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Robert F. Harley
  • Editora: Manole
  • Edição: 8
  • Tradução: PROF. RICARDO FASTI DE SOUZA
  • Qtd. Páginas: 379
  • Isbn: 9788520411711
  • Código Estoque: 193160A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 667 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Totalmente revisada e atualizada, esta edição apresenta treze interessantes casos do mundo das grandes corporações, entre elas a Coca-Cola, Wal-Mart, Reebok, Nike e Perrier. O autor analisa, passo-a-passo, práticas e decisões empresariais atuais que provocaram as mais contundentes batalhas de marketing – grandes recuperações, crises e triunfos de destacadas corporações. As histórias de lutas reais vêm acompanhadas de exemplos práticos e instrutivos.

    SKU: 267324Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?