desde 1987

Estrategia – Conceitos, ferramentas e modelos para profissionais

R$20,00

LIVRO
  • Autor: david dranove / sonia marciano
  • Editora: Atlas
  • Tradução: ailton bonfim brandao / administrador de empresas
  • Qtd. Páginas: 202
  • Isbn: 9788522447930
  • Código Estoque: 315316A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 534 g
    Dimensões 2 × 17 × 24 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro oferece soluções práticas e perspectivas sobre como escolher uma estratégia e colocá-la em ação. Executivos, gerentes e alunos de MBAs encontrarão orientação sobre essa escolha sem a necessidade de recorrer à bibliografia básica utilizada em cursos típicos de introdução à estratégia empresarial. As táticas e os modelos apresentados reforçam a identificação do que é único em uma empresa e o desenvolvimento de uma estratégia que fortalecerá essa exclusividade, ajudando-a a obter lucro.

    SKU: 510924Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?