desde 1987

Estrategia Para Corporacoes E Empresas – Teorias Atuais E Aplicacoes

R$35,00

LIVRO
  • Autor: Joao Paulo Lara De Siqueira / Joao Mauricio Gama Boaventura (orgs.)
  • Editora: Cengage Learning
  • Qtd. Páginas: 306
  • Isbn: 9788522112494
  • Código Estoque: 366255A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM MARCA DE PINCEL ATOMICO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO NA LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 588 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro apresenta as principais teorias que versam sobre estratégia empresarial no nível corporativo e nas unidades de negócio, podendo ainda ser aplicadas às empresas individuais. Escrito por uma equipe de docentes com muita experiência em sala de aula, Estratégia para corporações e empresas: teorias atuais e aplicações cobre todos os temas do curso de estratégia da maioria das escolas brasileiras e apresenta vários recursos didáticos, como casos e perguntas sobre o assunto tratado, quadros, figuras e tabelas. A teoria é ilustrada com aplicações dos conceitos em situações relacionadas ao contexto brasileiro. O texto apresenta uma linguagem clara e acessível e incorpora os temas mais recentes e as visões mais atuais sobre estratégia. Esta obra representa uma grande contribuição tanto para o meio acadêmico como para profissionais da área de gestão que desejam manter-se atualizados quanto às novas ideias sobre o tema.

    SKU: 445106Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?