desde 1987

Estrategias De Marketing Em Tempos De Crise

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Regis Mckenna
  • Editora: Campus
  • Qtd. Páginas: 177
  • Isbn: 8570015798
  • Código Estoque: 109626A
  • Estado de Conservação: Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado
  • 5 em estoque

    Peso 356 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    O consagrado consultor de marketing Regis Mckenna compartilha neste livro, pela primeira vez, suas estratégias comprovadas para a criação de mercados, o posicionamento de produtos, a conquista de reconhecimento, o atendimento a clientes e o acompanhamento de meios em rápida transformação. ‘Um dos maiores consultores de marketing da América, o sr. Mckenna escreveu um livro dando aos administradores conselhos sobre como lidar com o medo, a incerteza e a dúvida dos clientes.’The New York Times ‘As idéias de McKenna não são apenas grandiosas, mas realizáveis na prática do mundo dos negócios.’ Folha de São Paulo

    SKU: 183269Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?