desde 1987

Estrategias Empresariais Diante Do Novo Consumidor

R$15,00

LIVRO
  • Autor: Cleuda G. Gimenes Cesca / Wilson Cesca
  • Editora: Summus Editorial
  • Qtd. Páginas: 196
  • Isbn: 9788532307514
  • Código Estoque: 206217A
  • Estado de Conservação: Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado
  • 1 em estoque

    Peso 335 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O livro traz sugestões de formas para melhorar a relação entre empresa e consumidor sob a nova Lei do Consumidor. Mostra o papel das relações públicas e a importância deste departamento numa empresa. Apresenta a relação empresa/consumidor e sugere o ombudsman para auxiliar nesta relação. Estuda alguns aspectos relevantes da Lei do Consumidor citando casos concretos de interpretação e aplicação da Lei.

    SKU: 280312Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?