desde 1987

Facebook Marketing

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Camila Porto
  • Editora: Novatec
  • Qtd. Páginas: 355
  • Isbn: 9788575223987
  • Código Estoque: 320465A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Páginas: conservadas.; com poucos riscos/grifos a marca textos. levemente amarelado na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 630 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio? Como aumentar suas vendas, atrair e fidelizar clientes e conquistar fãs?

    Estas e outras respostas você encontrará neste livro, além de tudo que precisa saber para utilizar o Facebook a fim de potencializar seu negócio e ter muito mais resultados. A partir de um conteúdo rico e objetivo, acompanhado de entrevistas exclusivas com profissionais renomados, você saberá como utilizar o Facebook desde a construção da sua estratégia, o que postar, como anunciar, como vender, como mensurar e como estar sempre onde seus clientes estão.
    Com um bilhão de usuários, o Facebook se tornou um dos canais mais importantes para os negócios, e você precisa saber o que ele é capaz de fazer pelo seu.
    Neste livro você aprenderá:

    – Como usar o Facebook para alavancar sua carreira;

    – Como potencializar sua marca na maior rede social do mundo;

    – Como produzir conteúdo e gerar engajamento;

    – Como usar os anúncios no Facebook e conseguir mais visibilidade;

    – Como integrar o Facebook ao seu site, e-commerce, blog de forma estratégica para vender mais;

    – Como saber se suas ações estão gerando resultados, a partir da mensuração da sua presença no Facebook;

    – Como gerenciar crises e transformá-las em oportunidades para o seu negócio.

    SKU: 365992Categorias: Informática - Tecnologia, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?