desde 1987

Falar Bem Para Atender Melhor

R$18,75

LIVRO
  • Autor: Raquel Bahiense / Alexandre Medeiros
  • Editora: Senac
  • Qtd. Páginas: 111
  • Isbn: 9788574583082
  • Código Estoque: 223056A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 371 g
    Dimensões 19 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro é uma conversa agradável com o profissional que trabalha ou vai trabalhar com atendimento e quer ser bom nisso. Numa linguagem fluente, o leitor é levado a compreender a importância da comunicação oral nas relações sociais e de trabalho. Além das recomendações de como se comportar no ambiente de trabalho, a obra traz dicas sobre a linguagem não-verbal e de como fugir dos vícios de linguagem. Tudo isso por meio de narrativas divertidas, comentadas pelos autores Raquel Bahiense e Alexandre Medeiros.

    SKU: 297281Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?