desde 1987

Fazer Acontecer

R$8,75

LIVRO
  • Autor: Julio Ribeiro
  • Editora: Editora De Cultura
  • Edição: 10
  • Qtd. Páginas: 259
  • Isbn: 8529300211
  • Código Estoque: 265104C
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .DORSO: PEQUENOS DESGASTES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM GRAFITE. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 485 g
    Dimensões 19 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Os princípios básicos para o êxito dos planos de marketing e comunicação e as novas funções da propaganda na economia global, segundo o presidente do grupo Talent, que criou campanhas como ‘Não é nenhuma Brastemp’ e ‘Bonita camisa, Fernandinho’.

    SKU: 338918Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?