desde 1987

Fidelizacao A Ferramenta De Marketing

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Luiz Sabatino
  • Editora: Reichmann & Affonso
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 160
  • Isbn: 9788587148711
  • Código Estoque: P38276A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTES. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 479 g
    Dimensões 17 × 25 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Esse livro enfoca a fidelidade dos clientes a determinadas marcas e produtos tendo como ponto de partida eficiência e a relevância dos programas que fazem isso acontecer. Rico em exemplos, dicas e estudos sobre as melhores práticas, o livro mostra como analisar, desenvolver e implementar um programa de fidelidade, de modo a proporcionar a empresários, executivos, estudantes e profissionais de marketing um roteiro prático, verdadeira ferramenta de consulta e de trabalho. O texto conta, inclusive, com planilhas de estudos financeiros.

    SKU: 101581Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?