desde 1987

Fidelização e captação de investidores institucionais

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Scheila da Cruz
  • Editora: A Girafa
  • Qtd. Páginas: 259
  • Isbn: 9788589876339
  • Código Estoque: 371687A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com marca da antiga etiqueta removida; com manchas de oxidacao. Páginas: com poucos riscos/grifos a grafite; com poucos riscos/grifos a marca textos. LEVEMENTE AMARELADO NA LATERAL DO MIOLO. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 505 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Além da captar recursos com a venda de seus produtos e serviços, as instituições financeiras devem se preocupar em manter a fidelidade do cliente com o objetivo de orientar as instituições financeiras, que no atual panorama nacional e internacional competem em um mercado cada vez mais agressivo, este livro fornece dicas e informações baseadas na análise de casos concretos e estudos teóricos especialmente desenvolvidos para promover a fidelização do cliente. Em sua obra, Fidelização e captação de investidores institucionais (selo A Girafa), a autora, que é uma importante executiva do Banco Santos, apresenta um estudo atualizado e detalhado de um tema que envolve, direta ou indiretamente, todos os segmentos do mundo dos negócios: o relacionamento duradouro com o cliente.Enquanto discorre sobre o Sistema Financeiro Nacional, as novas estratégias para obtenção de crédito que surgiram no mercado internacional e os novos rumos a serem seguidos por esses prestadores de serviços, Scheila da Cruz também redefine tradicionais modos de pensar e agir dos profissionais desse segmento, baseando-se nas tendências empresariais que se renovam a cada ano, além de destacar a importância da captação de fundos de pensão por instituições privadas.Ao mesmo tempo, o livro da ênfase especial ao marketing de relacionamento, no qual se criam e compartilham valores com o cliente com a finalidade de estabelecer uma relação mais produtiva. Em Fidelização e captação de investidores institucionais, o leitor descobre a importância de se tratar bem o cliente e os caminhos a serem percorridos no atual mundo dos negócios.

    SKU: 453449Categorias: Brasil, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?