desde 1987

Fique Por Dentro Das Marcas

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Peter Cheverton
  • Editora: Clio Editora
  • Qtd. Páginas: 174
  • Isbn: 9788578310035
  • Código Estoque: 368357A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO.
  • 1 em estoque

    Peso 321 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro é para as pessoas que sabem que a administração da “marca” é decisiva para o sucesso do seu negócio, mas não sabem como fazê-lo. O livro ajuda a compreender o que é uma marca e o que se pode ganhar com ela, a marca como personalidade, como uma carga emocional e muito mais. Apresenta, ainda, fascinantes exemplos da vida real, de grandes e bem-sucedidas empresas

    SKU: 448006Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?