Peso | 362 g |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Fonoaudiologia Na Empresa – Atuacao Em Call Center
R$25,00
- Autor: Renata Garcia Alloza / Riva Braverman Waitman Salzstein
- Editora: Revinter
- Qtd. Páginas: 158
- Isbn: 9788573096675
- Código Estoque: 84907A
1 em estoque
“Este livro surge em um momento importante, de uma melhor profissionalização e crescimento dos canais de comunicação empresa-cliente, suprindo uma lacuna na história dos Contact Center’s no Brasil. Narrado pela ótica de fonoaudiólogos e outros profissionais, em uma linguagem agradável e de fácil compreensão, demonstra a importância fundamental da prevenção para a saúde e do aprimoramento da comunicação dos atendentes que, com a sua extraordinária habilidade, fazem, nos momentos da verdade, a diferença da empresa no relacionamento diário com os seus clientes. E indicado a todos os profissionais que trabalham direta ou indiretamente no Contact Center, para uma reflexão continua de melhoria nas condições do ambiente de atendimento.”