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Fonoaudiologia Na Empresa – Atuacao Em Call Center

R$25,00

LIVRO
  • Autor: Renata Garcia Alloza / Riva Braverman Waitman Salzstein
  • Editora: Revinter
  • Qtd. Páginas: 158
  • Isbn: 9788573096675
  • Código Estoque: 84907A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM CANETA. COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
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    Peso 362 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
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    “Este livro surge em um momento importante, de uma melhor profissionaliza­ção e crescimento dos canais de comunicação empresa-cliente, suprindo uma lacuna na história dos Contact Center’s no Brasil. Narrado pela ótica de fonoaudiólogos e outros profissionais, em uma linguagem agradável e de fácil compreensão, demonstra a importância fundamental da prevenção para a saúde e do aprimoramento da comunicação dos atendentes que, com a sua extraordinária habilidade, fazem, nos momentos da verdade, a diferença da empresa no relacionamento diário com os seus clientes. E indicado a todos os profissionais que trabalham direta ou indiretamente no Contact Center, para uma reflexão continua de melhoria nas condições do ambiente de atendimento.”

    SKU: 156572Categorias: Livros, Medicina - SaúdeLoja: Loja Centro
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