Peso | 268 g |
---|---|
Dimensões | 13 × 20 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Formacao E Administracao De Precos – Serie Marketing
R$10,00
LIVRO
- Autor: Varios Autores
- Editora: Fgv – Fundacao Getulio Vargas
- Edição: 3
- Qtd. Páginas: 172
- Isbn: 9788522504572
- Código Estoque: 179229A
1 em estoque
A capacidade das empresas para estabelecer adequadamente seus preços ganha ainda mais importância quando se observam as transformações por que tem passado a economia mundial, sobretudo nas últimas duas décadas. Não apenas ocorreu uma ampla abertura de mercados como parte do movimento de globalização, mas também os consumidores têm hoje acesso a mais informação sobre as empresas e as ofertas de produtos e serviços. Neste livro, o leitor conhecerá as principais variáveis a serem consideradas e a forma de lidar com elas, a fim de que as decisões sobre preço efetivamente contribuam para melhorar a rentabilidade de longo prazo da empresa.