desde 1987

Fundamentos De Marketing

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Darci Basta / Jose Antonio Ferreira De Oliveira / Et Al
  • Editora: Fgv – Fundacao Getulio Vargas
  • Edição: 4
  • Qtd. Páginas: 148
  • Isbn: 9788522504077
  • Código Estoque: 200691A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 300 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro apresenta as definições do marketing e sua evolução ao longo do tempo. Evidencia a visão globalizada dos negócios e a gestão de parceria, descrevendo o perfil exigido do profissional de marketing nos tempos atuais, marcados por mudanças e complexidades. Examina as relações do marketing com as demais áreas de atividade da organização, bem como os conflitos e a forma de neutralizá-los. Sumário: – O conceito de marketing – O ambiente de marketing – Elementos do composto de marketing – Comportamento do consumidor – Inteligência de marketing – Segmentação de mercado – Posicionamento – A interface do marketing com outras áreas funcionais da organização

    SKU: 274821Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?