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Gamificar: Como a gamificação motiva as pessoas a fazerem coisas extraordinárias

R$40,00

LIVRO
  • Autor: Brian Burke
  • Editora: DVS EDITORA
  • Qtd. Páginas: 192
  • Isbn: 9788582891070
  • Código Estoque: P61649A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 400 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
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    Livro mostra como obter os resultados desejados por meio da gamificação.
    Autor apresenta grande número de exemplos e miniestudos de caso.
    Descubra como envolver pessoas para a obtenção de objetivos individuais e comuns.

    O livro Gamificar – Como a gamificação motiva as pessoas a fazerem coisas extraordinárias (DVS Editora), de Brian Burke, mostra como a gamificação poder ser usada não apenas para incentivar as pessoas a mudarem seus comportamentos e desenvolverem novas habilidades, mas também para estimular a inovação – ao mesmo tempo em que alcançam os objetivos da empresa.

    Burke mostra como gamificação cria modelos de envolvimento completamente novos, capazes de motivar pessoas a cumprirem metas que elas próprias desconheçam. De fato, isso está no cerne da própria definição do termo. Para a Gartner, empresa da qual o autor é vice-presidente, gamificação significa “o uso de design de experiências digitais e mecânicas de jogos para motivar e engajar as pessoas para que elas atinjam seus objetivos”.

    No entanto, o livro adverte sobre um erro comum em muitas companhias para as quais a simples implementação de design de jogos já funcione como uma espécie de elixir mágico para doutrinação e manipulação das massas, como algo capaz de fazer com que as empresas atinjam seus próprios objetivos. Todavia, essas organizações estão confundindo pessoas com marionetes e, neste caso, esses esforços claramente condenáveis estão fadados ao fracasso, na verdade, a Gartner prevê que 80% deles irão naufragar.

    Gamificar – Como a gamificação motiva as pessoas a fazerem coisas extraordinárias vai muito além de disso e se concentra nos 20% que estão fazendo a coisa certa. Com o conteúdo do livro, o leitor compreende que o ponto central dos objetivos da gamificação é o alinhamento entre as metas da empresa e a dos “jogadores”.

    SKU: 491734Categorias: Livros, PsicologiaLoja: Loja Bancários
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