Peso | 545 g |
---|---|
Dimensões | 3 × 17 × 24 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Gerencia De Produtos
R$10,00
- Autor: Antonio Carlos Gobe / Julio Cesar Tavares Moreira / Maria Clotilde Perez / Paulo Roberto Campana Carramenha / Et Al.
- Editora: Saraiva
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 258
- Isbn: 9788502041240
- Código Estoque: P38121A
1 em estoque
Com o acirramento da competitividade empresarial e o aumento da diversidade de ofertas no mercado, a atividade de gerenciamento de produtos vem ganhando cada vez mais lugar de destaque nas organizações. Essa variedade exige o desenvolvimento de estratégias diferenciadas para o posicionamento correto de cada produto em seu devido nicho. As estratégias envolvem aspectos da comunicação, canais, precificação, nível de serviços, entre outros fatores essenciais ao processo de marketing. A obra mostra os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas, proporcionando uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes. Com uma leitura agradável e de fácil entendimento, o livro apresenta os debates mais importantes, além de tendências e desafios que dizem respeito aos aspectos fundamentais do mundo dos negócios, como a busca da competitividade, cenários futuros, planos de contingência, contexto internacional, logística, entre outros.