desde 1987

Gerenciamento De Midia

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Herbert Zeltner
  • Editora: Nobel
  • Coleção: Grupo De Midia
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 110
  • Isbn: 9788521311416
  • Código Estoque: 287448A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 300 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Dentre os pontos principais destaca-se – As principais tendências que influenciam a mídia as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente d eve utilizar para uma melhor produtividade uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia o guia do gerente para medir o desempenho da mídia a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia as cha ves para um gerenciamento de mídia eficaz.

    SKU: 360889Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?