Peso | 305 g |
---|---|
Dimensões | 14 × 21 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano |
Gestao De Marketing
R$20,00
LIVRO
- Autor: Joao Baptista
- Editora: Editora Fgv
- Coleção: Gestao Empresarial
- Edição: 8
- Qtd. Páginas: 162
- Isbn: 9788522506033
- Código Estoque: 249667B
1 em estoque
O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo com os padrões do mercado. Fornece ao leitor insumos para a eloração de um plano de marketing e mostra as ferramentas para sua implementação e controle. O livro traz os seguintes temas – Gestão de marketing como ferramenta competitiva; Desenvolvimento da proposta de valor; Desenvolvimento do mix de marketing; Marketing de serviços; Estratégia, planejamento e gestão estratégica; Planejamento, implementação e controle de marketing.