desde 1987

Gestao De Qualidade Em Servicos De Hotelaria

R$41,25

LIVRO
  • Autor: Cesar Buaes Dal Maso
  • Editora: Scortecci
  • Qtd. Páginas: 166
  • Isbn: 9788536629735
  • Código Estoque: 29265A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: COM ALGUNS RISCOS EM MARCA TEXTO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 351 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A gestão profissional é fundamental para o oferecimento de serviços de hotelaria de qualidade. Cuidar dos colaboradores e dos clientes externos é quase que uma parceria inseparável pois o colaborador bem atendido pela organização e com processos bem determinados atenderá bem os seus clientes é um processo em cascata. Para o gestor cuidar da motivação e satisfação do funcionário é uma obrigação para manter a equipe coesa e atendendo bem os clientes. Assim a gestão profissionalizada tem se destacado no mercado de trabalho com vistas a ter o profissional de administração de hotelaria que é preparado e qualificado para desenvolver essa atividade atingindo o objetivo da organização dos colaboradores e dos clientes. Um texto que vai auxiliar para o desenvolvimento dos serviços de hotelaria com qualidade.

    SKU: 83171Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?