desde 1987

Gestao De Servicos E Marketing Interno

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Eduardo Santiago Spiller E Outros
  • Editora: Fgv – Fundacao Getulio Vargas
  • Coleção: Marketing
  • Qtd. Páginas: 140
  • Isbn: 9788522504497
  • Código Estoque: 172958A
  • Estado de Conservação: Livro em bom estado de conservação em relação ao ano de publicação. Se necessário enviaremos maiores informações sobre o exemplar antes do envio no e-mail cadastrado
  • 1 em estoque

    Peso 289 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia exigindo portanto especial atenção por parte das organizações e de seus integrantes. O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestão de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para pôr em prática as informações aqui transmitidas. Sumário: – Fundamentos do marketing de serviços – Gestão da qualidade em serviços – Produtividade em serviços – Relacionamento com clientes – Tangibilidade dos serviços – Marketing interno – Estratégias em serviços

    SKU: 247242Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?