Peso | 546 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Gestao Do Ponto De Venda – Os Papeis Do Franqueado De Sucesso
R$20,00
- Autor: Adir Ribeiro / Mauricio Galhardo / Leonardo Marchi / Luis Gustavo Imperatore / Tonini Junior
- Editora: Dvs Editora
- Qtd. Páginas: 273
- Isbn: 9788582890998
- Código Estoque: 305085A
2 em estoque
LIVRO APRESENTA SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA FRANQUEADOS OBTEREM SUCESSO
Recomendado por especialistas a todos que desejam trabalhar com franquias.
Escrito pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada no mercado de franchising brasileiro.
O livro Gestão do Ponto de Venda – Os Papéis do Franqueado de Sucesso (DVS Editora), desenvolvido pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada em Franchising, chega para contribuir na transformação de franqueados em empresários bem-sucedidos.
A publicação é resultado de uma análise prática e atual sobre os desafios, alternativas e soluções para o desenvolvimento do ponto de venda.
Dos mesmos autores de Gestão Estratégica do Franchising, voltado a empresas que desejam estabelecer uma estratégia de franquias, o livro Gestão do Ponto de Venda explora as boas práticas, caminhos e exemplos de franqueados que executam com excelência a gestão de seus negócios, nas áreas de finanças, pessoas e vendas.
Com isso, os autores pretendem:
Fornecer conhecimento Prático, Atualizado e Relevante (PAR) para o Franchising & Varejo.
Aliar prática e teoria na medida exata sobre a operação de um negócio franqueado.
Provocar reflexões relevantes sobre a Gestão de uma Unidade Franqueada.
Conhecimento dos autores ao longo das experiências diferenciadas de cada um.
Ser uma fonte de consultas e inspirações sobre assuntos pertinentes à operação e gestão da unidade franqueada.
Gerar resultados consistentes para os negócios e carreiras de todos os envolvidos.
As empresas franqueadoras precisam estar em constante ritmo de evolução e mudanças, dadas as necessidades do mercado e dos consumidores, cada vez mais exigentes e informados, num cenário de aumento de custos diversos. Sendo assim, é imprescindível a capacitação dos franqueados para o desenvolvimento global do negócio.
Gestão do Ponto de Venda foi produzido justamente para atender essa necessidade.
Portanto, a obra é indicada tanto para redes franqueadoras que pretendem apoiar a transform