desde 1987

Gestao Do Ponto De Venda – Os Papeis Do Franqueado De Sucesso

R$20,00

LIVRO
  • Autor: Adir Ribeiro / Mauricio Galhardo / Leonardo Marchi / Luis Gustavo Imperatore / Tonini Junior
  • Editora: Dvs Editora
  • Qtd. Páginas: 273
  • Isbn: 9788582890998
  • Código Estoque: 305085A
  • Estado de Conservação: Condição geral: ótimo, conserva-se em ótimas condições para o manuseio da leitura. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 2 em estoque

    Peso 546 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    LIVRO APRESENTA SOLUÇÕES PRÁTICAS PARA FRANQUEADOS OBTEREM SUCESSO
    Recomendado por especialistas a todos que desejam trabalhar com franquias.
    Escrito pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada no mercado de franchising brasileiro.
    O livro Gestão do Ponto de Venda – Os Papéis do Franqueado de Sucesso (DVS Editora), desenvolvido pelos sócios da Praxis Business, empresa especializada em Franchising, chega para contribuir na transformação de franqueados em empresários bem-sucedidos.

    A publicação é resultado de uma análise prática e atual sobre os desafios, alternativas e soluções para o desenvolvimento do ponto de venda.

    Dos mesmos autores de Gestão Estratégica do Franchising, voltado a empresas que desejam estabelecer uma estratégia de franquias, o livro Gestão do Ponto de Venda explora as boas práticas, caminhos e exemplos de franqueados que executam com excelência a gestão de seus negócios, nas áreas de finanças, pessoas e vendas.

    Com isso, os autores pretendem:

    Fornecer conhecimento Prático, Atualizado e Relevante (PAR) para o Franchising & Varejo.
    Aliar prática e teoria na medida exata sobre a operação de um negócio franqueado.
    Provocar reflexões relevantes sobre a Gestão de uma Unidade Franqueada.
    Conhecimento dos autores ao longo das experiências diferenciadas de cada um.
    Ser uma fonte de consultas e inspirações sobre assuntos pertinentes à operação e gestão da unidade franqueada.
    Gerar resultados consistentes para os negócios e carreiras de todos os envolvidos.
    As empresas franqueadoras precisam estar em constante ritmo de evolução e mudanças, dadas as necessidades do mercado e dos consumidores, cada vez mais exigentes e informados, num cenário de aumento de custos diversos. Sendo assim, é imprescindível a capacitação dos franqueados para o desenvolvimento global do negócio.

    Gestão do Ponto de Venda foi produzido justamente para atender essa necessidade.

    Portanto, a obra é indicada tanto para redes franqueadoras que pretendem apoiar a transform

    SKU: 378280Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?