desde 1987

Gestao E Desenvolvimento De Produtos E Marcas

R$12,50

LIVRO
  • Autor: Helio Arthur Irigaray / Alexandre Vianna / Jose Eduardo Nasser / Luiz Paulo Moreira Lima
  • Editora: Fgv – Fundacao Getulio Vargas
  • Coleção: Serie Marketing
  • Qtd. Páginas: 144
  • Isbn: 9788522504671
  • Código Estoque: 113371A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 235 g
    Dimensões 14 × 21 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro P do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta – aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos – e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.

    SKU: 187008Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?