desde 1987

Gestao Estrategica Da Comunicacao Mercadologica

R$21,25

LIVRO
  • Autor: Marcelia Lupetti
  • Editora: Thomson
  • Qtd. Páginas: 209
  • Isbn: 9788522104499
  • Código Estoque: 289150B
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO NA LATERAL DO MIOLO
  • 1 em estoque

    Peso 423 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    A comunicação integrada organizacional representa hoje grande desafio para os gestores empreendedores principalmente pelos altos investimentos e pela busca de resultados financeiros positivos. A gestão da comunicação mercadológica parte integrante da comunicação organizacional assume papel de extrema importância na obtenção desses resultados. Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica traz uma visão atualizada e detalhada de como gerir a comunicação mercadológica considerando o marketing e a comunicação integrada. Esta obra oferece ao leitor a oportunidade de desenvolver um planejamento de comunicação mercadológica assim como de criar estratégias para os diversos stakeholders com os quais o marketing se relaciona.

    SKU: 362571Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?