desde 1987

Gestão Estratégica do Franchising – Como Construir Redes de Franquia de Sucesso (Em Portuguese do Brasil)

R$28,75

LIVRO
  • Autor: Adir Ribeiro / Maurício Galhardo / Leonardo Marchi / Luis Gustavo Imperatore
  • Editora: DVS Editora
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 311
  • Isbn: 9788582890165
  • Código Estoque: P64257A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Páginas: com poucos riscos/grifos a grafite. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 740 g
    Dimensões 23 × 15 × 2 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Em 2011, a Praxis Business, empresa especializada em consultoria e educação corporativa para o franchising e o varejo, lançou “Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso”, livro que trouxe para o mercado uma análise sobre o franchising desde a sua essência à construção dos diversos aspectos que compõem o sucesso do setor. Escrito por Adir Ribeiro, presidente e fundador da Praxis Business, em parceria com os sócios-diretores Maurício Galhardo, Leonardo Marchi e Luis Gustavo Imperatore, o livro que esgotou com reimpressão da 1ª edição, lançado pela DVS Editora, chega agora à 2ª edição, atualizada e com novos conteúdos. Além da reflexão sobre o papel das partes e melhores práticas do franchising, a 2ª edição apresenta uma nova visão da Consultoria de Campo & Negócios, com foco da visita em Operação (aspectos operacionais do negócio, checklist), Vendas (a unidade deve vender e se desenvolver comercialmente) e Gestão (aspectos mais estratégicos da gestão e do planejamento). Novos capítulos sobre microfranquias e valuation – fusão e aquisições de empresas franqueadoras, foram inseridos já que ganham cada vez mais importância no franchising. O conteúdo sobre Marketing 3.0 é outra novidade da edição. Trata-se de uma das maiores tendências da atualidade, cuja definição é de autoria de Philip Kotler e tem por princípio não somente vender produtos ou satisfazer clientes, e sim tornar o mundo um lugar melhor (a empresa como agente participativo), centrado no ser humano e ampliando o desafio da empresa franqueadora em mobilizar a sua rede. “Ao abordar o universo do franchising, através da nossa experiência, o livro oferece uma visão prática dos caminhos a serem percorridos pelas franqueadoras”, comenta Adir Ribeiro. “Nosso objetivo é provocar nas redes a aplicação do pensamento estratégico macro para que se tornem suficientemente fortes e organizadas para apoiar seus franqueados a alcançar os […]

    SKU: 512978Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?