Peso | 593 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Guia De Implementacao De Marketing De Relacionamento E Crm
R$77,50
- Autor: Roberto Madruga
- Editora: Atlas
- Edição: 2
- Qtd. Páginas: 235
- Isbn: 9788522460571
- Código Estoque: 336255A
1 em estoque
“Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes.” Prof. Luis Carlos Sá (Coordenador Acadêmico – MBA em Marketing da FGV Management) “Com este livro Roberto Madruga cumpre mais uma etapa de sua brilhante carreira: transmitir de forma permanente e democrática o conhecimento e experiência que acumulou em sua trajetória. Temos com ele uma parceria de muito sucesso em vários projetos. Pelo conteúdo de seu livro podemos dizer que ele passa a ser referência e leitura obrigatória.” Sérgio Borges Martins (Diretor da Brasif S.A.) “Finalmente chega ao mercado a mais completa obra brasileira sobre Marketing de Relacionamento e CRM há muito aguardada por nós, executivos e acadêmicos. Roberto Madruga nos mostra com brilhantismo por que não praticar o marketing de aprisionamento e quais os caminhos da verdadeira fidelização de Clientes.” David Lederman (Diretor Comercial IOB Thomson e Vice-presidente de Ensino da ABRAREC – Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) “Roberto Madruga consegue estabelecer uma ponte entre a evolução dos modelos de CRM e o ser humano em que está contido cada consumidor. É mais que uma visão moderna, é uma visão que permite antever o futuro. Desde já, um livro de referência.” Mauro Multedo (Vice-presidente de Comunicação e Marketing do McDonald’s) Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos – como consultor, executivo e professor – em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marke