desde 1987

Guia Valor Economico De Marketing – Para Pequenas E Medias Empresas

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Sergio Azevedo
  • Editora: Globo
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 136
  • Isbn: 9788525035806
  • Código Estoque: 276153A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 290 g
    Dimensões 12 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    A obra contém os elementos básicos para análise das condições econômicas das empresas e as ferramentas para desenvolver a estratégia de ‘marketing’ mais apropriada. A abordagem de temas atuais em matéria de ‘marketing’ e ‘benchmarketing’, permitem ao leitor adquirir uma visão abrangente destas modernas ferramentas de atuação nas empresas. Na forma de ‘perguntas & respostas’, o leitor fica sabendo, entre outras coisas – quais são os ingredientes básicos do marketing; como tornar a sua empresa mais competitiva; que requisitos a empresa precisa desenvolver para bem atender e fidelizar clientes, como lidar com as reclamações dos clientes e o que fazer quando um cliente deixa de comprar da empresa; como desenvolver produtos e serviços que vendem e por que é fundamental ter uma política bem estruturada de preços; como administrar uma força de vendas competente; quando é aconselhável anunciar produtos ou serviços nos veículos de comunicação e como escolher a mídia adequada; como enfrentar a concorrência; como montar um excelente Serviço de Atendimento ao Cliente. A obra é dividida em oito capítulos com tabelas e boxes explicativos/ilustrativos, e traz ainda cases de empresas que melhoraram seu desempenho e alcançaram o sucesso em função de boas estratégias de marketing.

    SKU: 349801Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?