desde 1987

Hipertexto, Hipermídia – As Novas Ferramentas da Comunicação Digital

R$18,75

  • Autor: Pollyana Ferrari (org)
  • Editora: Contexto
  • Edição: 2
  • Qtd. Páginas: 191
  • Isbn: 9788572443623
  • Código Estoque: 71130A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao; com carimbo do antigo dono. Páginas: com marcas de carimbo. Com Manchas de Oxidação na Lateral do Miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 394 g
    Dimensões 3 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O que muda na postura e no dia a dia do profissional da informação na era digital? Quem é o novo profissional da comunicação e quais meios ele possui? Hipertexto, hipermídia desvenda as representações, os processos e os modos de disseminação do conhecimento a partir do computador pessoal, do notebook, do palm, do celular, entre muitas outras possibilidades. Ao cidadão ávido por informação bem apurada, o suporte importa muito menos que ter a notícia ao alcance das mãos, onde e quando precisar. E, de preferência, com um grau de interatividade impensável há poucos anos. Na era digital, tanto o acesso à informação quanto a relação do público com ela está mudando rapidamente. Este livro se propõe a mostrar o novo, o que está sendo pensado pelos pesquisadores e jornalistas que vivenciam a hipermídia. Por isso, é uma obra imperdível para alunos e professores da área de comunicação em geral e, especialmente, de jornalismo.

    SKU: 142806Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?