Peso | 475 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Hooked (Engajado) – Como construir produtos e serviços formadores de hábitos
R$50,00
- Autor: Nir eyal
- Editora: Alfacon
- Qtd. Páginas: 215
- Isbn: 9788583394761
- Código Estoque: 385706A
1 em estoque
Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) – um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.
Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano, o Modelo Hooked é explicado em quatro passos:
Gatilho
Ação
Investimento
Recompensa
Por meio de “Ciclos de Gancho” consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta repetidamente, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas.
Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups – não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.