desde 1987

Hooked (Engajado) – Como construir produtos e serviços formadores de hábitos

R$50,00

LIVRO
  • Autor: Nir eyal
  • Editora: Alfacon
  • Qtd. Páginas: 215
  • Isbn: 9788583394761
  • Código Estoque: 385706A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 475 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) – um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.

    Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano, o Modelo Hooked é explicado em quatro passos:

    Gatilho
    Ação
    Investimento
    Recompensa
    Por meio de “Ciclos de Gancho” consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta repetidamente, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas.

    Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups – não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.

    SKU: 511720Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?