desde 1987

Impacto das Novas Mídias no Estatuto da Imagem

R$25,00

  • Autor: Sonia Montaño / gustavo fischer / suzana kilpp
  • Editora: sulina
  • Qtd. Páginas: 238
  • Isbn: 9788520506479
  • Código Estoque: 215681A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 404 g
    Dimensões 1 × 14 × 21 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Os textos aqui reunidos abordam o impacto das novas mídias nas paisagens midiáticas; a web 2.0 nas especulações de McLuhan; o software cultural e a tecnocultura audiovisual na perspectiva das mudanças no estatuto da imagem na contemporaneidade. A produção reflete o espectro largo, díspar e heterogêneo dos protagonismos assinalados na produção e distribuição de conteúdos audiovisuais. Ou seja, também na produção e distribuição de conhecimento acerca do fenômeno há que se considerar o impacto das novas mídias na dissolução das fronteiras da competência científica homológica anterior. É assim que gostaríamos que os textos fossem entendidos pelo leitor.Autores: Mauricio Lissovsky, Carla Schneider, Cybeli Moraes, Michael Abrantes Kerr, Sonia Montaño, Celso Candido de Azambuja, Anderson David G. dos Santos, João Vitor dos Santos, Brett Stalbaum, Cicero Inacio da Silva, Gustavo Fischer, William Mayer, Massimo Canevacci, Marcelo Salcedo Gomes, Luciano Gallas, Regina Mota, Suzana Kilpp.

    SKU: 481914Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?