desde 1987

Inteligência de mercado

R$35,00

LIVRO
  • Autor: Eduardo Maróstica / Neiva Maróstica / Valdec Branco
  • Editora: Cengage Learning
  • Qtd. Páginas: 192
  • Isbn: 9788522116638
  • Código Estoque: 339297A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. levemente amarelado na lateral do miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 412 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este livro, que não só traz o conceito, como também enfoca oito dimensões organizadas e pautadas na gestão: estratégica, competitiva, antecipativa, financeira, de marketing, humana, tecnológica e em vendas. O estudo das inteligências é vital e relevante para o alcance dos resultados empresariais. Com base neste conceito, Inteligência de mercado apresenta um método prático e eficaz para criar, programar, desenvolver, monitorar e analisar o mundo dos negócios. É uma obra valiosa que propõe mecanismos inovadores para todos os profissionais de gestão.

    SKU: 494617Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?