desde 1987

interacoes midiaticas

R$15,00

LIVRO
  • Autor: julio pinto / marcio serelle (orgs.)
  • Editora: Autentica
  • Coleção: comunicacao e cultura – 7
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 232
  • Isbn: 9788575262306
  • Código Estoque: 296227A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Folha de rosto: com assinatura do antigo dono; com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 435 g
    Dimensões 1 × 15 × 22 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    “O interessante – e importante – nesta coletânea organizada pelos professores Julio Pinto e Márcio Serelle é que uma unidade conceitual se desenha na diversidade das temáticas abordadas. De fato, é muito reconfortante para o pesquisador em comunicação dar-se conta de que um número considerável de assuntos diferentes já se pode aglutinar em torno de algo que assinale a especificidade do discurso comunicacional. Não do discurso “comunicativo”, bem entendido, mas do debruçar-se reflexivamente sobre o fenômeno da comunicação em suas diferentes modalidades de circulação social. […] É inegável que a midiatização pode ser pensada como uma tecnologia de sociabilidade, uma tecnologia de relações sociais. A mídia é um novo dispositivo tecnológico para se produzir relações sociais; portanto, é uma forma de vida, que vem alterando costumes, crenças, afetos e a própria estruturação das percepções.”

    SKU: 461919Categorias: Comunicação, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?