desde 1987

Lado Humano Da Qualidade, O – Maximizando A Qualidade De Produtos E Servicos Atraves Do Desenvolvimento Das Pessoas

R$42,50

LIVRO
  • Autor: Claus Moller
  • Editora: Pioneira
  • Coleção: Biblioteca Pioneira De Administracao E Negocios
  • Edição: 9
  • Tradução: NIVALDO MONTINGELLI JR
  • Qtd. Páginas: 185
  • Isbn: 8522100748
  • Código Estoque: 224582A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM MARCA DA ANTIGA ETIQUETA REMOVIDA. COM MARCA DE DOBRA. .PAGINAS: CONSERVADAS. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 459 g
    Dimensões 17 × 24 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    A qualidade é fator fundamental para o aumento da competitividade. Novas dimensões somam-se ao conceito de qualidade, como melhoria nas relações humanas, fortalecimento da comunicação, espírito de equipe e padrões éticos elevados. Para Møller, a qualidade pessoal é a base de todos os outros tipos de qualidade, pois é vital para a auto-estima e determina o bem-estar da pessoa, suas atitudes e seu comportamento.

    SKU: 298793Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?