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Liderando Ao Estilo Starbucks

R$25,00

LIVRO
  • Autor: Joseph A. Michelli
  • Editora: Editora Dvs
  • Qtd. Páginas: 264
  • Isbn: 9788582890820
  • Código Estoque: 352980B
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: preservada. Páginas: conservadas..
  • 1 em estoque

    Peso 552 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
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    Seguir os passos da Starbucks pode ser o caminho para o sucesso, destaca livro Conheça os princípios que levaram uma cafeteria a se tornar uma marca admirada no mundo todo.

    A DVS Editora lança no Brasil o best-seller internacional Liderando ao Estilo Starbucks – Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes, seus produtos e seus próprios funcionários, de Joseph A. Michelli.

    Na obra, o autor examina quais foram os fatores que transformaram uma simples cafeteria em uma marca admirada mundialmente e mostra como essas táticas podem ser adaptadas em diferentes tipos de negócios.

    Michelli nos oferece uma perspectiva sobre os princípios de liderança que levaram essa icônica empresa fornecedora de café a ressurgir das cinzas depois de enfrentar sérios problemas durante a crise econômica mundial de 2008 – protagonizando uma das poucas histórias de verdadeira recuperação dessa época. E a empresa continua a crescer vertiginosamente, adentrando novos mercados e novos canais com produtos e tecnologias inovadores.

    Para produzir o livro, Joseph A. Michelli teve acesso direto a inúmeros funcionários da Starbucks, de atendentes ao próprio Howard Schultz, presidente e diretor-executivo (CEO) da empresa.

    Fruto de minucioso trabalho de pesquisa e análise, Liderando ao Estilo Starbucks estabelece cinco princípios práticos que promoveram na empresa uma vivência de sustentabilidade global de longo prazo, e que podem ser utilizados em qualquer organização, seja qual for o seu setor:

    Prove e aprimore – É vital saber maximizar o entusiasmo dos clientes pelos produtos, serviços e experiências que sua empresa fornece.
    Ame para ser amado – É essencial desenvolver fortes laços emocionais com os clientes.
    Busque um denominador comum – Todas as coisas são iguais, exceto por suas diferenças, e todas elas são diferentes, exceto por suas similaridades!
    Mobilize a conexão – Não se pode esquecer que estamos no século XXI, momento em que as pess

    SKU: 426914Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
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