Peso | 445 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing 3.0 – As Forcas Que Estao Definindo O Novo Marketing Centrado No Ser Humano
R$27,50
LIVRO
- Autor: Philip Kotler / Hermawan Kartajaya / Iwan Setiawan
- Editora: Elsevier
- Tradução: ANA BEATRIZ RODRIGUES
- Qtd. Páginas: 215
- Isbn: 9788535238693
- Código Estoque: 222571C
1 em estoque
O novo modelo de marketing – Marketing 3.0 – trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo. Neste livro Philip Kotler o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos serviços e empresas que inspirem incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.