Peso | 446 g |
---|---|
Dimensões | 1 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing 3.0. – As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano
R$15,00
LIVRO
- Autor: Philip Kotler
- Editora: Elsevier
- Tradução: Ana Beatriz Rodrigues
- Qtd. Páginas: 215
- Isbn: 9788535238693
- Código Estoque: M31441A
1 em estoque
O novo modelo de marketing – Marketing 3.0 – trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo. Neste livro Philip Kotler o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos serviços e empresas que inspirem incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.