Um dos maiores acervos do País

Marketing 3.0 – As Forcas Que Estao Definindo O Novo Marketing Centrado No Ser Humano

R$15,00

  • Autor: Philip Kotler / Hermawan Kartajaya / Iwan Setiawan
  • Editora: Elsevier
  • Tradução: ANA BEATRIZ RODRIGUES
  • Qtd. Páginas: 215
  • Isbn: 9788535238693
  • Código Estoque: 222571
  • Estado de Conservação: Produto indisponível
  • Fora de estoque

    Peso 483 g
    Dimensões 1 × 16 × 23 cm
    Condição

    Usado – Bom

    Formato

    Capa Comum

    Ano

    2010

    Idioma

    Português

    O novo modelo de marketing – Marketing 3.0 – trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo. Neste livro Philip Kotler o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos serviços e empresas que inspirem incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

    SKU: 221Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?