desde 1987

Marketing – A Teoria Em Pratica

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Jacinto Correa (org.)
  • Editora: Senac Nacional
  • Qtd. Páginas: 368
  • Isbn: 9788574582696
  • Código Estoque: P20751A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: OTIMO, CONSERVA-SE EM OTIMAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: SEM RISCOS OU GRIFOS NO TEXTO.
  • 1 em estoque

    Peso 900 g
    Dimensões 3 × 23 × 16 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Conhecer o mercado para atendê-lo cada vez melhor é um requisito básico para a sobrevivência das empresas no atual cenário competitivo. Com esse enfoque, o livro reúne uma série de artigos assinados por especialistas em fomentar estratégias mercadológicas em empresas de diferentes segmentos. Apresentando temas como gestão estratégica de negócios, comunicação interna, comportamento do consumidor, formação de preço, segmentação de mercado, monitoramento da concorrência e estratégia de vendas, o livro mostra-se indispensável para quem quer conhecer as teorias básicas e as ferramentas do marketing que interagem no atual ambiente de negócios, assim como o papel da comunicação no contexto do mercado.

    SKU: 60828Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Bancários
    O que deseja solicitar?