desde 1987

Marketing A Teoria Em Pratica

R$10,00

LIVRO
  • Autor: Jacinto Correa (org.)
  • Editora: Editora Senac
  • Qtd. Páginas: 365
  • Isbn: 9788574582696
  • Código Estoque: 352217A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. COM MARCAS DE UMIDIFICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: COM LEVES DESGASTES NAS EXTREMIDADES. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO NA LATERAL DO MIOLO.
  • 1 em estoque

    Peso 749 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Conhecer o mercado para atendê-lo cada vez melhor é um requisito básico para a sobrevivência das empresas no atual cenário competitivo. Com esse enfoque, o livro reúne uma série de artigos assinados por especialistas em fomentar estratégias mercadológicas em empresas de diferentes segmentos. Apresentando temas como gestão estratégica de negócios, comunicação interna, comportamento do consumidor, formação de preço, segmentação de mercado, monitoramento da concorrência e estratégia de vendas, o livro mostra-se indispensável para quem quer conhecer as teorias básicas e as ferramentas do marketing que interagem no atual ambiente de negócios, assim como o papel da comunicação no contexto do mercado.

    SKU: 425899Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?