desde 1987

Marketing Ambiental – Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde

R$40,00

LIVRO
  • Autor: Arlindo Philippi Jr (Coord)
  • Editora: Manole
  • Coleção: Série Sustentabilidade
  • Edição: 1
  • Qtd. Páginas: 257
  • Isbn: 9788520450390
  • Código Estoque: 204917A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Páginas: conservadas.. Com Manchas de Oxidação na Lateral do Miolo.
  • 1 em estoque

    Peso 577 g
    Dimensões 2 × 16 × 22 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois está diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente. A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado. Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, esta obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.

    SKU: 279017Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?