Peso | 577 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 22 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing Ambiental – Sustentabilidade Empresarial e Mercado Verde
R$40,00
- Autor: Arlindo Philippi Jr (Coord)
- Editora: Manole
- Coleção: Série Sustentabilidade
- Edição: 1
- Qtd. Páginas: 257
- Isbn: 9788520450390
- Código Estoque: 204917A
1 em estoque
Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois está diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente. A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado. Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, esta obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.