Peso | 900 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing Basico
R$23,75
LIVRO
- Autor: Richard L. Sandhusen
- Editora: Editora Saraiva
- Coleção: Essencial
- Edição: 3
- Qtd. Páginas: 508
- Isbn: 9788502103788
- Código Estoque: 340540A
1 em estoque
Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.