Peso | 470 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing Boca A Boca – Como As Empresas Inteligentes Levam As Pessoas A Falar Delas
R$25,00
- Autor: Andy Sernovitz
- Editora: Cultrix
- Edição: 1
- Tradução: CLAUDIA GERPE DUARTE
- Qtd. Páginas: 248
- Isbn: 9788531611933
- Código Estoque: 283996A
2 em estoque
Esse livro ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário. Com sugestões objetivas e bem-humoradas, o especialista em marketing Andy Sernovitz mostra como as empresas mais respeitadas e lucrativas do mundo conquistaram seus melhores clientes e usaram o poder do boca a boca para se tornar um enorme sucesso. Esse livro revela os cinco passos essenciais para fazer o boca a boca funcionar, e como os blogs, as comunidades, o e-mail viral e o buzz marketing podem alavancar um negócio. Apresenta também histórias sobre como esses cinco passos transformaram o negócio de muitos leitores, ensina como interromper o boca a boca negativo e traz dez estudos de caso adicionais e cinco planilhas para que você crie os seus próprios planos de marketing.