desde 1987

Marketing Boca A Boca – Como As Empresas Inteligentes Levam As Pessoas A Falar Delas

R$25,00

LIVRO
  • Autor: Andy Sernovitz
  • Editora: Cultrix
  • Edição: 1
  • Tradução: CLAUDIA GERPE DUARTE
  • Qtd. Páginas: 248
  • Isbn: 9788531611933
  • Código Estoque: 283996A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .FOLHAS DE ROSTO: COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO.
  • 2 em estoque

    Peso 470 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Esse livro ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário. Com sugestões objetivas e bem-humoradas, o especialista em marketing Andy Sernovitz mostra como as empresas mais respeitadas e lucrativas do mundo conquistaram seus melhores clientes e usaram o poder do boca a boca para se tornar um enorme sucesso. Esse livro revela os cinco passos essenciais para fazer o boca a boca funcionar, e como os blogs, as comunidades, o e-mail viral e o buzz marketing podem alavancar um negócio. Apresenta também histórias sobre como esses cinco passos transformaram o negócio de muitos leitores, ensina como interromper o boca a boca negativo e traz dez estudos de caso adicionais e cinco planilhas para que você crie os seus próprios planos de marketing.

    SKU: 357500Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?