desde 1987

Marketing Business To Business – E Fazer Ou Morrer

R$11,25

LIVRO
  • Autor: Julio Cesar Tavares Moreira / Rafael Olivieria Neto
  • Editora: Makron Books
  • Qtd. Páginas: 270
  • Isbn: 9788534609142
  • Código Estoque: 330616A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: COM LEVES DESGASTE NAS EXTREMIDADES. .FOLHAS DE ROSTO: COM ASSINATURA DO ANTIGO DONO. COM PEQUENAS MANCHAS DE OXIDACAO. .PAGINAS: AMARELADAS NA LATERAL DO MIOLO. LEVEMENTE AMARELADAS PELA ACAO DO TEMPO. NADA QUE ATRAPALHE A LEITURA.
  • 1 em estoque

    Peso 598 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Escrito por profissionais especializados em áreas distintas, este livro parte do princípio de que nunca o marketing foi tão necessário nem tão comentado. Existe um processo de confusão e complexidade neste momento. Empresas de diversos portes confundem marketing com vendas e apostam tudo em campanhas publicitárias maravilhosas. Resgatar alguns conceitos e, fundamentalmente, apresentar alternativas e ferramentas para desenvolver o marketing em seus elementos, considerando-o uma forma de pensar e gerir um negócio, é um dos objetivos deste livro. Seus textos servem como um alerta para a necessidade de profissionalizar cada vez mais o relacionamento do mercado. Com um estilo sempre direto, esses profissionais mostram como o mercado exige o faze r bem-feito, que é uma questão de sobrevivência nos dias de hoje.

    SKU: 403365Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?