Peso | 646 g |
---|---|
Dimensões | 17 × 24 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing – Conceitos Exercicios E Casos
R$30,00
- Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
- Editora: Atlas
- Edição: 7
- Qtd. Páginas: 324
- Isbn: 9788522441471
- Código Estoque: 39027A
1 em estoque
Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira. Ao tratar da administração, o autor expõe um roteiro para a montagem de um departamento de marketing na empresa, enfocando, da mesma forma, um departamento de sistemas de informações de marketing. O esforço de elaboração deste livro concentrou-se em aliar o teórico ao prático, adaptado a experiência brasileira. São apresentados roteiros que auxiliam a prática de planos de marketing, bem como favorecem o controle de operações mercadológicas. Os exemplos e casos incluídos em todo o texto são na maioria premiados e traduzem as estratégias bem-sucedidas de várias empresas brasileiras que mereceram o “Top de Marketing” nestes últimos anos.