Peso | 303 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing Da Promocao E Merchandising – Conceitos E Estrategias Para Acoes Bem-sucedidas
R$18,75
- Autor: Luiz Claudio Zenone E Ana Maria Ramos Buaride
- Editora: Thomson
- Qtd. Páginas: 179
- Isbn: 9788522104635
- Código Estoque: 284270A
1 em estoque
Escrito em uma linguagem clara e acessível este livro apresenta o que há de mais moderno em termos de abordagem do marketing da promoção e merchadising. O autor responde a muitas questões fundamentais para o leitor como:
– Por que é importante pensar estrategicamente a criação de um produto ou serviço?
– Publicidade ou propaganda? Promoção ou merchadising? Como utilizar as ferramentas adequadas a cada tipo de produto ou serviço?
– Quais os tipos de consumidor e como cada um deles se comporta em relação aos produtos e serviços?
– Por que alguns produtos ou serviços se destacam mais que outros?
– Por que é importante adequar o produto ao ponto-de-venda?
Rica em ilustrações esta obra oferece ao leitor a oportunidade de refletir sobre essas e outras questões básicas e necessárias para o desenvolvimento de estratégias bem- sucedidas de promoção e merchadising.