desde 1987

Marketing De Baixo Custo E Alto Impacto

R$16,25

LIVRO
  • Autor: John Jantsch
  • Editora: Thomas Nelson Brasil
  • Tradução: VALERIA LAMIM DELGADO FERNANDES
  • Qtd. Páginas: 332
  • Isbn: 9788560303311
  • Código Estoque: 331448A
  • Estado de Conservação: CONDICAO GERAL: BOM, CONSERVA-SE EM BOAS CONDICOES PARA O MANUSEIO DA LEITURA EM RELACAO AO ANO DE PUBLICACAO. .CAPA/CONTRA CAPA: PRESERVADAS. .PAGINAS: CONSERVADAS.
  • 1 em estoque

    Peso 565 g
    Dimensões 16 × 23 × 3 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Encaremos o fato: como dono de uma pequena empresa você realmente está no ramo do marketing. O problema para a maioria dos donos de pequenas empresas é que eles sofrem da síndrome da ‘idéia de marketing da semana’ em vez de implementarem uma abordagem sistemática para o problema de marketing das pequenas empresas.Em Marketing Silver Tape John Jantsch renomado guru em marketing de pequenas empresas mostra como você pode desenvolver e executar um plano de marketing que dará aos seus negócios a vida e a longevidade que você sabia que poderia ter quando tomou a decisão de abrir seu próprio negócio.As três seções deste livro apresentam o sistema Marketing Silver Tape e mostram como aplicar os princípios desse marketing em seus negócios.

    SKU: 404184Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?