Peso | 565 g |
---|---|
Dimensões | 16 × 23 × 3 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing De Baixo Custo E Alto Impacto
R$16,25
- Autor: John Jantsch
- Editora: Thomas Nelson Brasil
- Tradução: VALERIA LAMIM DELGADO FERNANDES
- Qtd. Páginas: 332
- Isbn: 9788560303311
- Código Estoque: 331448A
1 em estoque
Encaremos o fato: como dono de uma pequena empresa você realmente está no ramo do marketing. O problema para a maioria dos donos de pequenas empresas é que eles sofrem da síndrome da ‘idéia de marketing da semana’ em vez de implementarem uma abordagem sistemática para o problema de marketing das pequenas empresas.Em Marketing Silver Tape John Jantsch renomado guru em marketing de pequenas empresas mostra como você pode desenvolver e executar um plano de marketing que dará aos seus negócios a vida e a longevidade que você sabia que poderia ter quando tomou a decisão de abrir seu próprio negócio.As três seções deste livro apresentam o sistema Marketing Silver Tape e mostram como aplicar os princípios desse marketing em seus negócios.