Peso | 660 g |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Condição | |
Formato | |
Ano | |
Idioma |
Marketing De Guerrilha Para O Seculo Xxi – Acoes Eficazes Para O Sucesso Dos Negocios
R$45,00
- Autor: Jay Conrad Levinson
- Editora: Editora Saraiva
- Edição: 1
- Tradução: DINAH DE ABREU AZEVEDO
- Qtd. Páginas: 368
- Isbn: 9788502016415
- Código Estoque: 208695A
1 em estoque
Marketing de Guerrilha para o Século XXI – Jay Conrad Levinson, 1995 1ª edição Marketing de Guerrilha para o Século XXI é um livro de Jay Conrad Levinson, publicado pela Editora Saraiva. O livro é uma atualização do clássico Marketing de Guerrilha, publicado em 1984, e apresenta estratégias e táticas de marketing inovadoras para a era digital. No livro, Levinson defende que o marketing tradicional, baseado em mídias pagas e grandes campanhas, está se tornando cada vez menos eficaz. Em um mundo onde as pessoas estão mais expostas a informações e mais seletivas em relação ao que consomem, é preciso encontrar novas maneiras de se conectar com o público. Marketing de Guerrilha para o Século XXI oferece uma abordagem diferente para o marketing, focada em criatividade, inovação e baixo custo. O livro apresenta mais de 100 táticas de marketing de guerrilha, que podem ser usadas por empresas de todos os tamanhos. Entre as táticas apresentadas no livro, estão: Marketing viral: usar as mídias sociais para criar conteúdos que viralizem e alcancem um grande público. Marketing de conteúdo: produzir conteúdo relevante e valioso para o público-alvo, a fim de atrair e fidelizar clientes. Marketing de experiência: criar experiências únicas e memoráveis para os clientes, a fim de se destacar da concorrência. Marketing de relacionamento: construir relacionamentos fortes e duradouros com os clientes, a fim de aumentar a fidelidade e a satisfação