desde 1987

Marketing De Guerrilha Para O Seculo Xxi – Acoes Eficazes Para O Sucesso Dos Negocios

R$45,00

LIVRO
  • Autor: Jay Conrad Levinson
  • Editora: Editora Saraiva
  • Edição: 1
  • Tradução: DINAH DE ABREU AZEVEDO
  • Qtd. Páginas: 368
  • Isbn: 9788502016415
  • Código Estoque: 208695A
  • Estado de Conservação: Condição geral: bom, conserva-se em boas condições para o manuseio da leitura em relação ao ano de publicação. Capa/Contracapa: com leves desgastes nas extremidades. Folha de rosto: com manchas de oxidacao. Dorso: pequeno desgastes. Páginas: levemente amareladas pela ação do tempo. com manchas de oxidacao na lateral do miolo. Nada que atrapalhe a leitura.
  • 1 em estoque

    Peso 660 g
    Dimensões 2 × 16 × 23 cm
    Condição

    Formato

    Ano

    Idioma

    Marketing de Guerrilha para o Século XXI – Jay Conrad Levinson, 1995 1ª edição Marketing de Guerrilha para o Século XXI é um livro de Jay Conrad Levinson, publicado pela Editora Saraiva. O livro é uma atualização do clássico Marketing de Guerrilha, publicado em 1984, e apresenta estratégias e táticas de marketing inovadoras para a era digital. No livro, Levinson defende que o marketing tradicional, baseado em mídias pagas e grandes campanhas, está se tornando cada vez menos eficaz. Em um mundo onde as pessoas estão mais expostas a informações e mais seletivas em relação ao que consomem, é preciso encontrar novas maneiras de se conectar com o público. Marketing de Guerrilha para o Século XXI oferece uma abordagem diferente para o marketing, focada em criatividade, inovação e baixo custo. O livro apresenta mais de 100 táticas de marketing de guerrilha, que podem ser usadas por empresas de todos os tamanhos. Entre as táticas apresentadas no livro, estão: Marketing viral: usar as mídias sociais para criar conteúdos que viralizem e alcancem um grande público. Marketing de conteúdo: produzir conteúdo relevante e valioso para o público-alvo, a fim de atrair e fidelizar clientes. Marketing de experiência: criar experiências únicas e memoráveis para os clientes, a fim de se destacar da concorrência. Marketing de relacionamento: construir relacionamentos fortes e duradouros com os clientes, a fim de aumentar a fidelidade e a satisfação

    SKU: 282777Categorias: Administração, LivrosLoja: Loja Centro
    O que deseja solicitar?